Requalificação da Praça da República e Jardim Manuel Faria condiciona trânsito em Vizela
Terça-feira , Dezembro 1 2020 Periodicidade Diária nº 2652
Principal / Região / Vizela / Requalificação da Praça da República e Jardim Manuel Faria condiciona trânsito em Vizela

Requalificação da Praça da República e Jardim Manuel Faria condiciona trânsito em Vizela

No seguimento das obras de requalificação e revitalização da Praça da República e Jardim Manuel Faria,  o trânsito vai estar condicionado em Vizela.

Assim, a partir desta quinta-feira, existirão as seguintes alterações:

  • Encerramento ao trânsito da Rua da Praça e Rua Dr. Alfredo Pinto;
  • Encerramento ao trânsito da Rua da Praça até ao Cruzamento com a Rua Joaquim Pinto;
  • Alteração de sentido de trânsito na Rua Joaquim Pinto, ficando o mesmo a circular com entrada pela Rua Dr. Abílio Torres, no sentido da Rua Fonseca e Castro;
  • A Rua Ferreira Caldas ficará cortada ao trânsito no cruzamento com a Rua da Praça, tendo só entrada e saída para a Rua Dr. Abílio Torres, para que se possa manter o abastecimento e utilização pelos moradores.

Esta alteração de trânsito tem como objetivo minimizar os efeitos dos trabalhos e melhorar as condições de segurança das equipas de trabalho e moradores das zonas afetadas, minimizando ainda os impactes ambientais e do tráfego resultantes desta intervenção.

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se trata de “uma obra de extrema relevância para o concelho”, sendo que “a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes”.