Quinta-feira, Abril 25, 2024
12.2 C
Braga
PaísRepsol lança concurso com oferta de um ano de gás grátis

Repsol lança concurso com oferta de um ano de gás grátis

© Repsol

A Repsol acabou de lançar um concurso que irá atribuir a 12 dos seus clientes um ano de gás gratuito. Para tal, os participantes têm que estar registados na plataforma “QueroGás” e efetuar uma compra de garrafas de gás doméstica entre os dias 15 de janeiro e 14 de maio.

Por cada garrafa de gás encomendada no QueroGás, entre o dia 15 de janeiro e o dia 14 de maio, é gerada uma participação, com o número de compra, para o sorteio. A plataforma poderá ser acedida online, todos os dias da semana, vinte e quatro horas por dia.

Todos os meses, a Repsol atribuirá três prémios, sendo que, no total, serão sorteados 12 vencedores durante todo o concurso. Cada prémio consiste na atribuição de 12 recargas de garrafas de gás utilizadas pelo Cliente, que correspondem à média de consumo de gás doméstico em Portugal Continental, durante o período de um ano.

A iniciativa da multinergética “vai ao encontro da estratégia de digitalização da Repsol para o setor”, afirma Marcos Madeira, diretor comercial da Repsol Gás. “Acreditamos que o QueroGás tem uma panóplia de vantagens para os Clientes de gás engarrafado, pela sua comodidade, segurança, agilidade e conveniência, que queremos continuar a desenvolver. Esta oferta é mais um estímulo à compra na plataforma.”, completa.

Segundo os dados da ECSI Portugal, o nível de satisfação dos clientes de GPL é elevado, em comparação com o de outros setores analisados. “O cliente GPL é um cliente que está habituado a fazer escolhas ponderadas e acertadas no que à fonte de energia diz respeito. Esta satisfação pelo bom nível de serviço está correlacionada com a mentalidade de melhoria contínua e das opções disponíveis, como as plataformas online. É um processo progressivo”, conclui Marcos Madeira.

Nos últimos tempos, a Repsol tem vindo a procurar novos canais e plataformas para comunicar as vantagens da utilização do GPL a gerações mais jovens. A aposta no digital, com recurso ao marketing de influência em algumas campanhas, tem aumentado a perceção sobre as potencialidades desta fonte de energia e incrementado as vendas neste segmento.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES