Segunda-feira, Outubro 25, 2021
16.7 C
Braga
InícioPaísRandstad tem mais de 400 vagas para candidatos multilingue

Randstad tem mais de 400 vagas para candidatos multilingue

DR

A Randstad, líder mundial no setor dos recursos humanos, pretende contratar mais de 400 profissionais fluentes em diferentes idiomas para as áreas de serviço de apoio ao cliente, finanças, procurement e recursos humanos. Além do inglês, outros idiomas requisitados são o espanhol, alemão e italiano, sendo que a maior necessidade é para candidatos fluentes em francês.

As vagas de emprego estão distribuídas por todo o país, estando a maioria localizadas em Braga, Porto e Lisboa, prevendo ainda o modelo de trabalho remoto, cada vez mais adotado pelas empresas.

A captação de perfis multilingue, sobretudo francófonos, tem sido sempre uma grande aposta da Randstad e que vai continuar a marcar os seus processos de recrutamento, já que as competências relacionadas com os idiomas continuam a ser cada vez mais procuradas pelas empresas. Só este ano foram colocados mais de 250 candidatos francófonos de um total de cerca de 500 pessoas com perfil multilingue.

“Este facto comprova que Portugal continua a ser um país atrativo tanto para empresas como para candidatos, sobretudo em setores vitais para a economia nacional como turismo, tecnologia, e outros como moda e marketing”, refere a Randstad.

Veja aqui as vagas disponíveis.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS