Sábado, Abril 13, 2024
23.4 C
Braga
BragaRally das Tascas animou Semana da Euforia na UMinho

Rally das Tascas animou Semana da Euforia na UMinho

© AAUMinho

Como dita a tradição, no início do segundo semestre, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) organiza a Semana da Euforia. De 19 a 22 de fevereiro, as cidades de Braga e Guimarães abriram portas a 23 atividades, entre elas o icónico Rally das Tascas.

Com caráter recreativo e cultural, a Semana da Euforia ’24 reuniu mais de 20 grupos culturais, núcleos, secções, delegações e comissões de festas da Academia Minhota. Além das iniciativas desenvolvidas a nível individual pelos grupos de alunos, a AAUMinho voltou a organizar o Rally das Tascas, as noites de festas temáticas, nos Bares Académicos de Braga e Guimarães e a grande estreia deste ano, o Troféu Euforia.

O Troféu Euforia, que contou com cerca de 150 estudantes nesta primeira edição, abriu a semana com várias atividades de desporto informal e diversão.

Este ano, o Rally das Tascas decorreu na terça-feira. Os estudantes da UMinho formaram equipas de quatro elementos e ultrapassaram desafios, com o objetivo de chegarem à meta com o maior número de pontos. A edição deste ano ficou marcada pela presença de 85 equipas e mais de três centenas de participantes.

As restantes tardes e noites também foram preenchidas por diversas iniciativas, repletas de diversão e folia com arraiais, torneios, karaoke e muitas festas marcaram a programação da Semana da Euforia.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES