Domingo, Abril 21, 2024
20.8 C
Braga
DesportoFutebolQuartos de final do maior torneio de futebol interempresarial do norte arrancam em...

Quartos de final do maior torneio de futebol interempresarial do norte arrancam em Braga

A 7.ª edição do Torneio de Futebol Ângelo Vilela, criado para homenagear o colaborador da F3M entretanto desaparecido, junta várias empresas e instituições de renome da região norte do país.

© F3M

É já na quinta-feira, 4 de abril, que o pavilhão de Fut 7, em Palmeira, Braga, acolhe o primeiro jogo dos quartos de final da 7.ª edição do Torneio de Futebol Ângelo Vilela. A partida, marcada para as 22:00, vai juntar em campo as equipas da Delegação Braga da Cruz Vermelha Portuguesa e da Cegid. A edição 2024, que começou a 22 de janeiro, conta, este ano, com a participação de perto de duas centenas de jogadores distribuídos por 12 equipas de 12 entidades bracarenses.

O segundo jogo desta fase de qualificação decorre a 8 de abril, pelas 21:00, e vai juntar, no recinto desportivo, as equipas do Fundo Social do Município de Braga e da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA). No dia 11 de abril, pelas 22:00, será a vez de entrarem em campo os jogadores do Mobileum e do Grupo Bernardo da Costa. O último encontro dos quartos de final acontece a 15 de abril, pelas 21:00, e terá como protagonistas as equipas do CCG/ZGDV – ICT Innovation Institute e da Hydra IT.

Depois destes, terão lugar os primeiros jogos que permitirão definir os restantes classificados, do 9.º ao 12.º. As equipas da ARS Norte – Administração Regional de Saúde do Norte, I.P. e da F3M jogam, assim, a 18 de abril, pelas 22:00, e as equipas da Arga Tintas e da DigitalSign marcam encontro a 22 de abril, pelas 21:00. Todos os jogos decorrem no pavilhão de Fut 7, em Palmeira. A final do Torneio está marcada para 12 de junho, sendo que o jantar de gala e a entrega dos troféus terão lugar a 13 de junho, dia do aniversário do colaborador da F3M homenageado na iniciativa.

O Torneio de Futebol Ângelo Vilela é atualmente uma referência no âmbito do desporto coletivo empresarial na região norte de Portugal. Além do tributo a Ângelo Vilela, um antigo colaborador da F3M entretanto desaparecido, o desafio visa promover e incentivar a união, o companheirismo, a proximidade, o convívio e o espírito de colaboração entre os vários participantes.

Para Ricardo Epifânio, membro da organização do torneio, “este tem sido um evento bem acolhido pela comunidade e com elevado impacto no meio desportivo, facto que comprova as sete edições já realizadas e o progressivo crescimento e evolução da iniciativa bracarense”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES