Quarta-feira, Maio 5, 2021
14.4 C
Braga
InícioOcorrênciasPulseira eletrónica para homem de Fafe que agredia e insultava companheira

Pulseira eletrónica para homem de Fafe que agredia e insultava companheira

DR

A GNR de Braga deteve, na segunda-feira, em flagrante, um homem de 64 anos por violência doméstica, no concelho de Fafe.

No âmbito de uma denúncia de que estaria a decorrer um episódio de violência doméstica, os militares deslocaram-se para o local e detiveram o suspeito que estava a agredir e a insultar a vítima, sua companheira de 64 anos.

No decorrer das diligências policiais, a GNR apurou que o comportamento violento para com a vítima já perdurava há vários anos.

O detido foi presente ontem ao Tribunal Judicial de Guimarães, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima por qualquer meio e de frequentar, permanecer ou aceder à residência da mesma, ficando controlado através de pulseira eletrónica.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS