Quinta-feira, Junho 20, 2024
18.9 C
Braga
AtualidadeIgreja CatólicaPSP de Braga dá conselhos para a Peregrinação ao Santuário do Sameiro

PSP de Braga dá conselhos para a Peregrinação ao Santuário do Sameiro

São esperadas mais de 100 mil pessoas no domingo.

© Santuário do Sameiro

A PSP de Braga informou que, devido à realização da Peregrinação Arquidiocesana ao Santuário do Sameiro no próximo domingo, o acesso ao Sameiro só será permitido através da Rampa da falperra ou através dos TUB.

Sendo previsível “um número muito considerável de autocarros”, a PSP solicita que as pessoas se desloquem cedo, em especial os de mais perto, para que “os peregrinos possam aceder ao recinto das cerimónias atempadamente”.

“Solicita-se que sigam e cumpram as orientações dadas pelas forças de segurança e escuteiros, para que toda a operação decorra de forma segura e célere”, frisou a Polícia.

No domingo o trânsito estará condicionado em Braga. Segundo a Câmara Municipal, entre as 07:00 e as 11:00, a circulação automóvel estará especialmente condicionada, estando sujeita a cortes temporários, mediante as necessidades que se venham a identificar nos seguintes arruamentos: rua D. Frei Caetano Brandão, largo Senhora a Branca, rua de S. Vitor, rua D. Pedro V, avenida Padre Júlio Fragata (sentido Norte/ Sul), rotunda das Piscinas, Avenida João Paulo II, Avenida dos Lusíadas, Avenida da República, estrada do Bom Jesus, largo do Santuário do Bom Jesus, estrada do Sameiro, Avenida de São Martinho e Avenida João Paulo II.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES