Domingo, Maio 26, 2024
21.1 C
Braga
BragaPSD Braga congratula-se com o sucesso da 55.ª edição da AGRO

PSD Braga congratula-se com o sucesso da 55.ª edição da AGRO

© PSD

O PSD visitou, este domingo, a 55.ª AGRO – Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação.

João Granja, presidente do PSD Braga e que liderou a comitiva social-democrata, destacou a importância “económica, cultural e social” da feira para os setores envolvidos, mas também para o concelho.

Os sociais-democratas percorreram toda a feira, que este ano contou com mais de 200 expositores, mais de 60 atividades paralelas, entre as quais workshops e formações, e mais de 40 mil visitantes ao longo dos quatro dias de feiras. O PSD Braga assinalou “o bom registo de retoma, com uma forte adesão do público, após um período de paragem forçado pela situação pandémica”.

“É incontestável o trabalho de crescimento que se tem vindo a verificar nos últimos anos na organização da AGRO. Esta montra internacional é demonstrativa da capacidade do nosso concelho em acolher grandes eventos, mas é sobretudo a prova da pujança dos agentes nacionais que operam nos setores da agricultura, pecuária e alimentação. A sua função é preponderante e o PSD Braga congratula todos os intervenientes na organização de mais uma AGRO que já é um símbolo verdadeiramente icónico da cidade”, disse João Granja.

De 30 de março a 2 de abril, milhares de pessoas visitaram a AGRO, que acolheu duas centenas de expositores oriundos de várias partes do país, mas também de fora de Portugal.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES