Sexta-feira, Junho 21, 2024
13.4 C
Braga
AtualidadePolíticaPSD Braga congratula-se com crescimento da AGRO

PSD Braga congratula-se com crescimento da AGRO

O certame contou este ano com mais expositores e uma aposta reforçada nas atividades.

© PSD

A Comissão Política Concelhia da Secção de Braga do PSD visitou, este fim de semana, a 56.ª edição da AGRO – Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação.

O PSD Braga destacou e parabenizou “o crescimento da Feira organizada pela InvestBraga” que, este ano, contou com mais expositores e uma aposta reforçada nas atividades.

A comitiva social-democrata foi liderada por João Granja, presidente do PSD Braga, que enalteceu “a importância deste evento de grande relevo para a cidade de Braga e para o país”. “É com muita satisfação e uma grande dose de orgulho que assistimos de perto, através desta visita, ao crescimento da Agro. Em relação à edição passada, a Feira apresenta-se a Braga e ao País com mais expositores, mais seminários e com uma aposta muito forte em atividades”, disse João Granja, falando do “papel fundamental que a Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação cumpre para alavancar a economia local e nacional”.

“Por estes dias, a AGRO é certamente um ponto de interesse para profissionais, mas também – como pudemos constatar – para inúmeras famílias. Devemos destacar a qualidade dos projetos que aqui se mostram e que, com a sua participação, abrem ainda mais as suas portas à sociedade, às pessoas”, acrescentou João Granja.

A Comissão Política Concelhia da Secção de Braga do PSD visitou, este fim de semana, a 56.ª edição da AGRO – Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação.
O PSD Braga destaca e parabeniza o crescimento da Feira organizada pela InvestBraga que, este ano, conta com mais expositores e uma aposta reforçada nas atividades.

A comitiva social-democrata foi liderada por João Granja, presidente do PSD Braga, que destacou a importância deste evento de grande relevo para a cidade de Braga e para o País.

“É com muita satisfação e uma grande dose de orgulho que assistimos de perto, através desta visita, ao crescimento da Agro. Em relação à edição passada, a Feira apresenta-se a Braga e ao País com mais expositores, mais seminários e com uma aposta muito forte em atividades”, disse João Granja, destacando o papel fundamental que a Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação cumpre para alavancar a economia local e nacional.

Com 220 expositores, a 56.ª edição deste certame icónico apresenta-se com um espaço alargado em área. O crescimento da Feira não se sustenta apenas no maior número de expositores. Para além do alargamento do número de atividades, concursos e seminários, há mais novidades, como é o caso do picadeiro de cavalos lusitanos. Destaque ainda para a consolidação da área de showcooking, com mais de 30 sessões demonstrativas.

“Por estes dias, a Agro é certamente um ponto de interesse para profissionais, mas também – como pudemos constatar – para inúmeras famílias. Devemos destacar a qualidade dos projetos que aqui se mostram e que, com a sua participação, abrem ainda mais as suas portas à sociedade, às pessoas”, destacou João Granja.

Milhares de pessoas visitaram a AGRO que, no entender do PSD Braga, “é um ativo importante do concelho de Braga a vários níveis: económico, cultural e social”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES