Domingo, Fevereiro 25, 2024
12.9 C
Braga
InícioAtualidadePolíticaPSD Braga aprova perfil dos candidatos a deputados para a Assembleia da...

PSD Braga aprova perfil dos candidatos a deputados para a Assembleia da República

© PSD

A Distrital de Braga do PSD aprovou, por unanimidade, o perfil proposto para os candidatos a Deputados pelo Distrito para as Eleições Legislativas, marcadas para 10 de março.

A Assembleia Distrital decorreu numa unidade hoteleira de Braga onde estiveram presentes mais de duas centenas dos delegados eleitos para esta estrutura, presidentes de concelhias e presidentes de câmara sociais-democratas.

Paulo Cunha, presidente da Comissão Política Distrital do PSD Braga e vice-presidente da Nacional do PSD, afirmou “o entusiasmo com que os militantes do PSD no Distrito encaram o próximo ato eleitoral e unidos no propósito de vencer as eleições de 10 de março para bem de Portugal”.

O responsável máximo pela estrutura social-democrata pelo Distrito de Braga fez um apelo aos dirigentes presentes nesta assembleia para que “passem uma mensagem de esperança que é possível alterar a política desastrosa, em todos os vetores, que o PS deixou Portugal”.

Paulo Cunha, após ter explicado e demonstrado todo o processo estatutário que envolve a apresentação da lista de Deputados por Braga à Assembleia da República fez questão de salientarque iria apresentar os seus “melhores candidatos a deputados”.

“Em uníssono com as concelhias a Distrital do PSD de Braga definiu que o perfil dos candidatos a Deputados serão as mulheres e homens que ofereçam confiança aos seus eleitores do território que representam. O objetivo principal não é ganhar as eleições, mas sim governar Portugal. E por isso vamos escolher os melhores com este perfil”, propôs Paulo Cunha.

Após várias intervenções de diversos delegados, Ricardo Rio, presidente da Mesa da Assembleia Distrital do PSD de Braga e presidente do Município de Braga, colocou à votação a proposta apresentada pela Comissão Política Distrital do PSD de Braga, sobre o perfil dos candidatos a deputados, tendo sido aprovada por unanimidade e aclamação.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES