Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioRegiãoCabeceiras de BastoPS inaugura sede de campanha em Cabeceiras de Basto

PS inaugura sede de campanha em Cabeceiras de Basto

© PS Cabeceiras de Basto

Francisco Alves, candidato do PS à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, e Joaquim Barreto, candidato à Assembleia Municipal, inauguraram a sede de campanha do partido na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, perante dezenas de apoiantes, simpatizantes e militantes do Partido Socialista.

Domingos Machado, presidente da Comissão Política Concelhia, abriu as intervenções destacando que “na política o que vale é estar ao serviço de todos. O Partido Socialista sempre esteve ao serviço de Cabeceiras e dos Cabeceirenses. Esta sede é espelho dessa abertura e vontade de servir”.

Seguiu-se a intervenção de Joaquim Barreto, afirmando que “nestes últimos mandatos, com a liderança de Francisco Alves, realizou-se um importante e meritório trabalho dando continuidade à governação socialista do Concelho, uma governação que tornou Cabeceiras de Basto um município do interior elogiado por todos, onde é tão bom viver. Mas temos os olhos postos no futuro. Temos um renovado programa para cumprir ao longo dos próximos anos, conscientes de que o processo de desenvolvimento é um caminho sem fim. Continuaremos exigentes, rigorosos, responsáveis e dedicados a Cabeceiras e aos Cabeceirenses”.

Francisco Alves frisou que “vamos avançar com a reorganização administrativa das freguesias ouvindo as populações, os autarcas e as forças vivas do nosso concelho” e “criaremos um canal próprio de ligação com as freguesias”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS