Domingo, Maio 16, 2021
15 C
Braga
InícioBragaPS Braga promove encontro digital com Ana Mendes Godinho

PS Braga promove encontro digital com Ana Mendes Godinho

República Portuguesa

A Federação do Partido Socialista de Braga promove esta quarta-feira, às 21:30, por videoconferência, um encontro com Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, subordinado ao tema “Apoios sociais em tempo de pandemia”.

A ministra fará um balanço dos apoios sociais e da retoma da Economia, incluindo o Apoio Extraordinário ao Rendimento dos Trabalhadores (AERT), criado no Orçamento de Estado 2021, que abarca trabalhadores por conta de outrem, independentes, estagiários, informais, sócios gerentes e empresários em nome individual, apoio que mais de 23 mil portugueses submeteram candidatura.

Nas palavras de Joaquim Barreto, presidente da Federação do PS de Braga, “este evento vem dar resposta às inquietações dos autarcas, das empresas, de instituições diversas, nomeadamente, de solidariedade social, das famílias , dos trabalhadores e da população em geral”.

A sessão poderá ser acompanhada em direto na página de Facebook Partido Socialista-Federação de Braga.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS