Sexta-feira, Maio 7, 2021
11.7 C
Braga
InícioOcorrênciasPrisão preventiva para grupo que traficava estupefacientes em Famalicão e Guimarães

Prisão preventiva para grupo que traficava estupefacientes em Famalicão e Guimarães

DR

A GNR de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal, deteve três homens e uma mulher na segunda-feira, com idades entre os 33 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Vila Nova de Famalicão e Guimarães.

No âmbito de uma investigação que decorria há seis meses por tráfico de estupefacientes naqueles concelhos, os militares da GNR realizaram duas buscas domiciliárias que permitiram deter os suspeitos e apreender dois telemóveis, bem como uma balança de precisão. No decorrer das diligências policiais foi recuperado um veículo que tinha sido furtado durante o último fim de semana, tendo sido entregue ao legítimo proprietário.

Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram presentes ontem ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, onde lhes foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS