Sexta-feira, Junho 21, 2024
13.7 C
Braga
BragaPresidentes de Junta dos “Juntos por Braga” dão nota positiva ao projeto...

Presidentes de Junta dos “Juntos por Braga” dão nota positiva ao projeto governativo no concelho

© PSD

A Comissão Política da Secção de Braga do PSD promoveu uma sessão de trabalho e convívio com os presidentes de Junta eleitos e apoiados pela coligação “Juntos por Braga”.

A iniciativa contou com a presença de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, e de todos os vereadores do seu executivo.

João Granja, presidente do PSD Braga, sublinhou a “avaliação política positiva” feita pelos autarcas da coligação. “Este encontro serviu sobretudo para analisarmos os efeitos e o impacto do projeto ‘Juntos por Braga’ nas freguesias, mas também, de uma forma mais ampla, em todo o concelho. A dinâmica deste projeto governativo colocou Braga no futuro, na vanguarda, em diversas áreas, destacando-se a forte proximidade com as populações através das Juntas de Freguesia”, disse o presidente do PSD Braga.

“A coligação ‘Juntos por Braga’ sempre considerou o trabalho das Juntas de Freguesia um garante de estabilidade e de resposta às necessidades dos bracarenses. Os muitos presidentes de Junta aqui reunidos são a linha da frente e o farol de um projeto que mudou Braga e que está muito unido e motivado para continuar este percurso de progresso e desenvolvimento  que tem colocado Braga na primeira linha do melhor que se faz no País em termos autárquicos”, considera João Granja, que vê neles “uma parte fundamental do futuro e do próximo grande desafio que se coloca no horizonte: vencer as próximas eleições autárquicas.

Para além do PSD Braga, a iniciativa contou com a participação dos líderes dos partidos CDS-PP, Altino Bessa, PPM, Pedro Borges Macedo e Aliança, Carlos Vaz, e de outros quadros partidários.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES