O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, irá assinalar a abertura do novo arruamento que faz ligação entre a avenida Engenheiro Pinheiro Braga e a rua 20 de junho, em Gavião.
A abertura desta nova artéria está marcada para esta quinta-feira, pelas 15:00, com a presença do autarca famalicense, que se fará acompanhar do presidente da Junta de Freguesia de Gavião, António Emídio, e por um representante da DST, empresa responsável pela obra.
O novo arruamento resulta da operação urbanística realizada junto ao Tribunal de Vila Nova de Famalicão, na zona norte do perímetro urbano, e “permitirá retirar trânsito À entrada da cidade através da criação de uma ligação direta, por exemplo, à escola D.Maria II mas também a toda a área do Bairro de S.Vicente em Gavião”, aponta Mário Passos.
A rua estará aberta à circulação a partir desta quinta-feira.