Quarta-feira, Junho 16, 2021
19.5 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso: Turismo, Biblioteca Municipal e Serviços Sociais deixam Casa da...

Póvoa de Lanhoso: Turismo, Biblioteca Municipal e Serviços Sociais deixam Casa da Botica

CM Póvoa de Lanhoso

Devido às obras de requalificação da Casa da Botica, os serviços que ali funcionam, nomeadamente o Posto de Turismo, Biblioteca Municipal e Serviços de Ação Social, são transferidos, de forma temporária, para outros espaços municipais da Póvoa de Lanhoso.

Assim, desde o dia 17 de maio, os serviços de Turismo passam a estar disponíveis temporariamente no Centro Interpretativo Maria da Fonte. Já a Biblioteca Municipal passa para o Núcleo Documental do Centro Interpretativo Maria da Fonte. 

Também o atendimento no âmbito dos Serviços Sociais passa a ser realizado nas instalações do Espaço do Idoso, na Avenida 25 de Abril, junto ao Pavilhão 25 de Abril. Estes serviços podem também ser contactados através do número 253 639 794.

No que se refere ao serviço da Biblioteca Municipal, a requisição de livros estará disponível presencialmente e online, podendo os leitores fazer o pedido de consulta/requisição, da seguinte forma: dirigindo-se ao Núcleo Documental e solicitando o livro que pretendem consultar/requisitar; ou contactando por e-mail com a Biblioteca Municipal ([email protected]), indicando qual o livro pretendido, número de leitor/a, nome e contacto. Após receção do e-mail, os serviços municipais entrarão em contacto para agendar o levantamento do item requisitado, bem como a data de devolução.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS