Domingo, Julho 21, 2024
28 C
Braga
RegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso tem novo Provedor do Idoso

Póvoa de Lanhoso tem novo Provedor do Idoso

Arlindo Coimbra.

© CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e a Comissão de Proteção ao Idoso apresentaram o Provedor do Idoso para a Póvoa de Lanhoso, Arlindo Coimbra.

O presidente da Autarquia, Frederico Castro, interveio na cerimónia de apresentação do Provedor do Idoso, nos Paços do Concelho. Destacando “a excelência do trabalho desenvolvido pelo Provedor anterior”, Frederico Castro desejou “um excelente mandato a Arlindo Coimbra”, assegurando que este “terá na Autarquia um parceiro sempre disponível para trabalhar em prol da população sénior do concelho, da sua qualidade de vida e da sua felicidade”.

O presidente da Comissão de Proteção ao Idoso, Carlos Branco, o recém-empossado Provedor do Idoso, Arlindo Coimbra, e o seu antecessor, Álvaro Oliveira, também tiveram oportunidade de intervir na sessão. A vereadora Fátima Moreira e o vereador Paulo Gago marcaram igualmente presença.

Arlindo Coimbra, de 70 anos, é professor aposentado, com um percurso ligado à Educação, onde fez parte dos órgãos diretivos do Agrupamento de Escolas Gonçalo Sampaio, e ao Desporto. Entre 1989 e 1992, foi Vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES