Póvoa de Lanhoso requalifica Rua de Crasto em Taíde
Quinta-feira , Outubro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2612
Principal / Região / Póvoa de Lanhoso / Póvoa de Lanhoso requalifica Rua de Crasto em Taíde

Póvoa de Lanhoso requalifica Rua de Crasto em Taíde

O Município de Póvoa de Lanhoso está a requalificar a rua de Crasto, na freguesia de Taíde. Esta intervenção engloba a pavimentação e o saneamento, em cerca de 500 metros desta via, que permite a ligação entre a Rua de Cimo de Vila (Estrada Nacional 205) à Rua do Entroncamento, com um investimento superior a 120 mil euros.

“O desenvolvimento do concelho não pode parar, apesar de todas as limitações que a pandemia nos veio trazer. Tivemos de reduzir a atividade municipal em algumas áreas, mas mantemos a determinação em realizar os investimentos nas freguesias”, refere Avelino Silva, presidente da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso, na visita ao terreno.

O autarca povoense já tem assegurado que o presente ano de 2020 ficará marcado por um investimento superior a 10 milhões de euros na Póvoa de Lanhoso, destacando-se a requalificação da rede viária e dos espaços públicos na maioria das freguesias, o alargamento da rede de água e de saneamento e a renovação de toda a rede de iluminação pública.