Sábado, Dezembro 4, 2021
11.2 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso recolhe contributos para remeter à ANACOM

Póvoa de Lanhoso recolhe contributos para remeter à ANACOM

CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso convida a população a enviar contributos para a melhoria dos serviços de comunicações eletrónicas e do setor postal para serem remetidos posteriormente à ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações).

Este pedido de colaboração da Câmara Municipal povoense vem na sequência da manifestação de disponibilidade por parte daquela entidade para receber as solicitações e as preocupações das comunidades, no âmbito das diferentes áreas de atuação da ANACOM no domínio das comunicações eletrónicas e setor postal.

“Pretende-se ter um conhecimento mais atualizado das necessidades da população e do tecido empresarial e potenciar a criação e fortalecimento de sinergias entre organizações, com vista a uma melhor e mais eficiente resposta às solicitações e anseios das pessoas, organizações e empresas”, refere a Autarquia.

Entre as áreas de atuação da ANACOM destaque para as seguintes: ITED/ITUR; infraestruturas aptas; qualidade de serviços de rede móvel ou fixa; análise de campos eléctricos; sector postal; e televisão digital terrestre.

Estas propostas deverão ser enviadas para a Autarquia, através do email comunicaçã[email protected] Posteriormente, a Câmara Municipal irá remetê-las para a ANACOM.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS