Quarta-feira, Agosto 4, 2021
23.1 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso promove Concurso de Máscaras de Carnaval

Póvoa de Lanhoso promove Concurso de Máscaras de Carnaval

CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove até 16 de fevereiro um concurso de Máscaras de Carnaval. A ideia é pôr os povoenses a criar um disfarce/máscara original, sem comprometer o dever de recolhimento.

Potenciar, promover e divulgar a criatividade dos povoenses de todas as idades é o objetivo desta iniciativa, que visa também assinalar esta tradição. Estão definidas duas categorias: a categoria A, referente a adultos (a partir dos 18 anos); e a categoria B, que diz respeito a crianças e jovens até aos 17 anos.

As pessoas que pretenderem participar, devem consultar as condições na página eletrónica do Município (www.povoadelanhoso.pt).

Cada pessoa só pode participar com uma máscara/disfarce. Devem ser submetidas duas fotografias da máscara/disfarce a concurso (que permita uma boa e ampla análise), tendo como tamanho mínimo 1MB. As fotografias devem ser enviadas para o endereço [email protected]. No corpo do e-mail devem constar os seguintes dados do participante: nome completo, morada, data de nascimento e contacto telefónico.

A organização irá publicar na página de Facebook do Município da Póvoa de Lanhoso apenas uma das fotografias enviadas, para ser submetida a votação.

Haverá atribuição de prémios pelo júri, mas o público também poderá votar.

Existem prémios para os três primeiros classificados em cada uma das categorias: 250 euros (1º prémio); 150 euros (2º prémio); e 100 euros (3º prémio). O vencedor do prémio do público terá direito a um jantar para duas pessoas num restaurante local.

O valor de cada prémio é obrigatoriamente convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais do concelho.

Para mais informações, consultar as normas de participação aqui.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS