
No próximo dia 30 de novembro serão votadas, em reunião de Câmara, as Grande Opções do Plano e o Orçamento de Póvoa de Lanhoso para o ano de 2021.
No âmbito da preparação deste documento, Avelino Silva, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, auscultou os presidentes de Junta e, em breve, recebe os partidos da oposição com assento na Assembleia Municipal. Um orçamento que está a ser elaborado num momento de particular exigência, em que a principal preocupação é amortecer os impactos da pandemia, sem parar o desenvolvimento do concelho.
Juntamente com o seu Executivo, o presidente da Câmara Municipal debateu um pacote de medidas de apoio às famílias, que pretende verter no documento. Reduzir a taxa de IMI e não aumentar as tarifas da água e do saneamento são duas das propostas que pretende submeter para aprovação.