Quinta-feira, Junho 24, 2021
26.8 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso entregou prémios do Concurso de Montras de Natal

Póvoa de Lanhoso entregou prémios do Concurso de Montras de Natal

CM Póvoa de Lanhoso

Avelino Silva, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, entregou os prémios referentes ao Concurso de Montras de Natal, que a Autarquia promoveu no final de 2020, como forma de incentivar a população a comprar no comércio local.

A cerimónia só se realizou este mês em virtude das normas impostas pelo Estado de Emergência que estavam em vigor. A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso teve de proceder ao adiamento da divulgação dos premiados e à consequente entrega de prémios do Concurso das Montras de Natal, que decorreu na passada época festiva.

Os estabelecimentos vencedores, que receberam, cada um, uma peça em Filigrana, foram Elegance, em primeiro lugar; Farmácia Milénio, em segundo lugar; e Alfaiataria Fonseca, em terceiro lugar.

O Júri propôs ainda atribuir Menções Honrosas, aos seguintes estabelecimentos comerciais: Dúzia e Meia; For All; Girassóis e Companhia; Helena Fernandes; Tamanho Ideal; e Ótica 1.

O Prémio do Público foi atribuído a Patrícia Novais Cabeleireiros, um jantar para duas pessoas num restaurante local.

Esta iniciativa teve por objetivo envolver os comerciantes na comemoração da época festiva do Natal e dinamizar o comércio local, incentivando as pessoas a realizarem as suas compras no concelho da Póvoa de Lanhoso.

A avaliação das candidaturas decorreu entre o dia 1 e 31 de dezembro de 2020, de acordo com os critérios: Originalidade e Criatividade; Iluminação; Adequação ao Tema; Harmonia e estética do conjunto; e Utilização de materiais recicláveis.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS