Domingo, Abril 21, 2024
20.8 C
Braga
EducaçãoPóvoa de Lanhoso entregou bolsas de estudo a 229 estudantes

Póvoa de Lanhoso entregou bolsas de estudo a 229 estudantes

© CM Póvoa de Lanhoso

O Salão Nobre dos Paços do Concelho da Póvoa de Lanhoso recebeu a cerimónia de entrega de bolsas de estudo a estudantes do ensino secundário e superior.

O presidente da Câmara Municipal, Frederico Castro, abriu a sessão, que contou também com a presença da vice-presidente e vereadora da Educação, Fátima Moreira, e dos vereadores Ricardo Alves e Paulo Gago, com uma mensagem de agradecimento aos alunos e às alunas do ensino secundário e do ensino superior, e aos pais e encarregados de educação que aceitaram o convite para estarem presentes. “Este é o ano em que o Município da Póvoa de Lanhoso atribuiu mais bolsas de estudo, canalizando para este apoio social o valor mais significativo de sempre”, disse o autarca.

Foram atribuídas bolsas a 229 estudantes, sendo 65 correspondentes ao ensino secundário e 164 ao ensino superior, num investimento total de 141 mil euros.

“E isso é para nós uma grande satisfação”, acrescentou o autarca povoense, “também porque percebemos que as medidas que lançamos conseguem ter o alcance que nós pretendemos. Quero desejar-vos muito sucesso e muitas oportunidades no futuro”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES