Póvoa de Lanhoso beneficia rede viária da União de Freguesias de Campos e Louredo
Quinta-feira , Dezembro 3 2020 Periodicidade Diária nº 2654
Principal / Região / Póvoa de Lanhoso / Póvoa de Lanhoso beneficia rede viária da União de Freguesias de Campos e Louredo

Póvoa de Lanhoso beneficia rede viária da União de Freguesias de Campos e Louredo

A Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso está a desenvolver, na União de Freguesias de Campo e Louredo, mais uma obra de requalificação e pavimentação de vias, desta feita, na Rua de Ventuzela. Trata-se de mais uma intervenção, com um investimento superior a 78 mil euros.

“Apesar do tempo e dos meios que a pandemia nos tem absorvido, estamos a realizar o plano de investimentos previsto para este ano e mantemos a determinação em realizar os investimentos nas freguesias. São muitas as obras em curso de requalificação das estradas e dos espaços públicos na maioria das freguesias. O alargamento da rede de água e saneamento tem sido outra prioridade, bem como a renovação de toda a rede de iluminação pública”, recorda Avelino Silva, presidente da Câmara Municipal.

A requalificação da rua de acesso ao Parque Industrial de Campo é uma das intervenções já realizadas e concluídas, tratando-se aqui de um investimento superior a 100 mil euros, para melhorar a mobilidade das pessoas que acedem ao parque industrial, mas também ao centro escolar D. Elvira Câmara Lopes, que também é servido por este acesso.