Sábado, Julho 20, 2024
19 C
Braga
RegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso avança intervenção nos Parques Infantis do concelho

Póvoa de Lanhoso avança intervenção nos Parques Infantis do concelho

Foram já intervencionados quatro equipamentos.

© CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso avançou com um plano de manutenção e intervenção em vários parques infantis do concelho.

Nesta primeira fase, foram já intervencionados os parques infantis de Ajude (União de Freguesias de Ajude, Friande e Verim), de Ferreiros, de Serzedelo (Escola Básica) e do Centro de Interpretação do Carvalho de Calvos.

Os trabalhos realizados incluíram a lavagem, higienização ou reposição da superfície de impacto, o tratamento e pintura de madeiras, a limpeza de todos os equipamentos, a remoção de grafitis, a limpeza da escadaria e muros envolventes, a substituição dos oscilantes, a limpeza de todos os canais de drenagem, a substituição dos prumos de madeira do baloiço e do balancé, a substituição de cápsulas de proteção danificadas, a colocação de apoio de mãos e pés em oscilantes, limpeza da escadaria e muros envolventes e a limpeza dos equipamentos.

Está já em curso a intervenção no Parque Infantil de S. Brás e no Pontido, na vila e brevemente será alvo de melhoria o parque infantil de Friande (União de Freguesias de Verim, Friande e Ajude).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES