A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso aprovou as Normas de Funcionamento e Organização do Sorteio de Natal, uma campanha de apoio ao comércio local.
Os prémios têm um valor global de 1500 euros. O 1.º prémio tem o valor de 750 euros; o 2.º prémio tem o valor de 500 euros e o 3.º prémio vale 250 euros.
Estas e outras deliberações resultaram da reunião de Câmara descentralizada, que decorreu ao final da tarde desta terça-feira, na União de Freguesias de Verim, Friande e Ajude.
O Sorteio de Natal – Campanha de apoio ao comércio local é uma iniciativa que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove até 8 de janeiro de 2022. Tem por objetivos estimular o consumo junto dos estabelecimentos locais, em especial nesta época do ano, contribuindo assim para a melhoria das estruturas económicas concelhias e para a preservação e promoção do emprego ao nível local.
Desta forma, por cada 25 euros em compras, nos estabelecimentos comerciais aderentes, a pessoa cliente terá direito a um cupão, facultado no ato da compra, o qual lhe dará acesso ao sorteio.
Os cupões de participação, devidamente preenchidos, devem ser colocados, até ao dia 15 de janeiro de 2022, pelas pessoas concorrentes numa caixa acrílica, transparente e selada, presente no Posto de Turismo e que será aberta apenas no dia do sorteio, momento que está marcado para o dia 17 de janeiro de 2022, pelas 17:00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
O valor de cada prémio tem de ser, obrigatoriamente, convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais do concelho aderentes a esta iniciativa.