Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaPhenix App: Aplicação anti-desperdício alimentar chegou a Braga

Phenix App: Aplicação anti-desperdício alimentar chegou a Braga

Phenix

Phenix, marca líder no combate ao desperdício na Europa, reforçou a sua presença em Portugal, com a entrada de Braga na sua aplicação contra o desperdício.

A partir desta semana, já vai ser possível adquirir cabazes de excedentes alimentares de cerca de vinte estabelecimentos na cidade de Braga, a um preço reduzido, evitando que acabem no lixo.

O variado leque de parceiros em Braga inclui restaurantes, pastelarias, padarias, mercearias e frutarias, como a icónica pastelaria Bom Jesus, os restaurantes vegetarianos Shanti e UniVegetariano, ou as conhecidas lojas do grupo nortenho Celeste. Os cabazes estão disponíveis com descontos na ordem dos 60 a 70% relativamente aos seus preços normais.

Lançada no final de 2019, a aplicação contra o desperdício estava, até aqui, disponível em Lisboa e no Porto. Frederico Venâncio, diretor-geral da Phenix Portugal, explica que “o alargamento a outras cidades do nosso país é um dos pilares da nossa estratégia de crescimento e Braga estava, sem dúvida, na nossa lista de prioridades. A boa recetividade por parte dos parceiros locais permitiu-nos concretizar este objetivo e estamos muito satisfeitos por podermos convidar os bracarenses a juntarem-se à Phenix no combate ao desperdício”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS