Domingo, Agosto 1, 2021
16.7 C
Braga
InícioAtualidadePersonalidades debatem importância das Eleições Autárquicas

Personalidades debatem importância das Eleições Autárquicas

JSD

Em ano de Eleições Autárquicas, a JSD Braga vai organizar a “Academia Autárquica 21”, que se realiza a partir amanhã, 14 de abril, na plataforma zoom, iniciativa que se estende até ao mês de maio e que vai contar com personalidades locais e nacionais.

Estas sessões têm como objetivo debater as problemáticas relevantes e atuais, procurando, consequentemente, contribuir para a formação e informação dos mais jovens, de jovens quadros e dos cidadãos em geral.

A Academia Autárquica da JSD Braga será constituída por duas partes, compostas por várias sessões de formação e painéis de discussão, que terão como objeto matérias e temáticas com importância autárquica, estando aberta à participação de todos os interessados. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada aqui.

“A Academia Autárquica 21 tem como desígnio essencial a abordagem e a discussão de matérias e problemáticas com relevância autárquica, com foco na formação dos mais jovens e dos cidadãos em geral, num ano em que se realizam as Eleições Autárquicas. A Academia Autárquica será constituída por duas partes, a primeira em abril e a segunda em maio” explicou João Freitas Alcaide, presidente da JSD Braga.

Nas sessões e painéis da primeira parte, o evento vai contar com as presenças de Olga Pereira (vereadora da Câmara Municipal de Braga), Paulo Cunha (presidente da Câmara Municipal de Famalicão), Carlos Carreiras (presidente da Câmara Municipal de Cascais) e João Rodrigues (vereador da Câmara Municipal de Braga). Na véspera dos 47 anos do 25 de Abril, Hugo Soares e Francisco Assis, figuras destacadas do PSD e do PS, comporão o painel “Direita e Esquerda – O Futuro do Portugal Democrático”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS