Quarta-feira, Abril 16, 2025
14 C
Braga
EducaçãoPedro Fraga é reeleito presidente do Conselho Geral do IPCA

Pedro Fraga é reeleito presidente do Conselho Geral do IPCA

© Juntos por Braga

Pedro Fraga, CEO da F3M, foi reeleito presidente do Conselho Geral do IPCA para o mandato de 2022-2026.

Com a tomada de posse dos sete membros cooptados e eleição do presidente, fica completo o processo de constituição do Conselho Geral do IPCA, agora em plenas funções.

Os membros externos que hoje tomaram posse foram:

  • Filomena Moreira, antiga Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados
  • Jorge Saleiro, Diretor do Agrupamento de Escolas de Barcelos
  • Marta Coutada, Secretária Executiva da CIM Ave
  • Nuno Mangas, Presidente da Comissão Diretiva do COMPETE 2020
  • Pedro Fraga, CEO da F3M Information Systems, S.A
  • Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernado da Costa e Presidente da AEMinho – Associação Empresarial Do Minho
  • Fernanda Rollo, Professora Catedrática e antiga Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Estas sete personalidades juntam-se agora aos representantes dos professores, estudantes e do pessoal não docente, eleitos no final de 2022.

No decorrer da reunião foi ainda eleita a secretária do Conselho Geral do IPCA, Liliana Pereira, provedora do Estudante do IPCA.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES