Segunda-feira, Março 4, 2024
12.3 C
Braga
spot_img
InícioDesportoPedro Almeida em quinto no Rally Serras de Fafe
spot_img

Pedro Almeida em quinto no Rally Serras de Fafe

© Pedro Almeida Racing

Pedro Almeida e Mário Castro terminaram o Raly Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto na quinta posição entre os pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), prova realizada este fim de semana.

“No lançamento da prova havíamos apontado como meta estar entre os cinco primeiros do CPR e acabamos a cumprir com esse objetivo”, apontou Pedro Almeida.

“Começámos bem o rali com um terceiro lugar na Super-Especial de abertura, mas no sábado as condições climatéricas e dos pisos tornaram difícil a condução e isso obrigou-nos a muita prudência para levar o carro até final, o que fizemos e com um quarto lugar entre os pilotos do CPR, posição que acabamos por não conseguir segurar no último dia, apesar de termos dado o nosso melhor”, acrescentou o piloto.

“Ficam os pontos para o campeonato, a recuperação de alguma confiança que precisamos na terra e a certeza de que vamos querer fazer ainda melhor já na próxima prova”, finalizou Pedro Almeida.

Ao volante do Skoda Fabia Rally2, preparado pela equipa espanhola Mapo Motorsport, o piloto de Famalicão somou os primeiros pontos no CPR, que dentro de duas semanas tem nova prova, com o Rali Casinos do Algarve, um regresso em versão de terra da prova algarvia ao calendário nacional.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES