Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
14.2 C
Braga
InícioDesportoPedro Almeida e Mário Castro vão competir no Rali Vidreiro-Centro de Portugal

Pedro Almeida e Mário Castro vão competir no Rali Vidreiro-Centro de Portugal

© Pedro Almeida Racing

Pedro Almeida e Mário Castro, de Famalicão, vão estar no Rali Vidreiro-Centro de Portugal, última prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), que se realiza nos dias 13 e 14 de outubro, nas estradas da Marinha Grande, Alcobaça e Pombal. 

O Rali é o último da temporada e o famalicense Pedro Almeida quer terminar a época com um bom resultado. “Sabemos que vamos ter uma corrida intensa entre os nossos adversários que estão na luta pelo título e que o rali vai ser disputado num ritmo elevado, mas nós vamos procurar fazer bem o nosso rali, no nosso ritmo, sendo competitivos”, disse o piloto. 

No Rali Vidreiro, Pedro Almeida vai ter a assistência da ARC Sport, num regresso à estrutura onde esteve há temporadas atrás. “É uma estrutura que conhecemos e com quem vamos desde já preparar a temporada de 2024, que nos dá muita confiança para este rali e para o futuro”.

O Rali Vidreiro – Centro de Portugal começa na sexta-feira com o Qualifying pela manhã, que vai determinar a escolha para a ordem de partida para a prova, que tem no primeiro dia uma classificativa com cerca de 10 quilómetros e a super-especial a realizar na Marinha Grande.

No sábado há três classificativas (com dupla passagem) pela Mata Mourisca, Pombal e S.Pedro de Moel. “É um rali muito rápido e espetacular, de que gosto particularmente, e a nossa expetativa é fazer um bom rali, à semelhança do que já fizemos no Rali da Água, e assim terminar de forma positiva esta época”, rematou Pedro Almeida.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES