A Associação Comercial de Braga, em parceria com o Município de Braga, organizou, este sábado, a segunda edição do Pão de Ló Gigante, iniciativa que decorreu na Rua D. Diogo de Sousa.
Domingos Barbosa, presidente da Associação Comercial de Braga, explicou que a Semana Santa de Braga é muito forte em termos de promoção da cidade e, por isso, o comércio aproveita a grande afluência de turismo para promover as suas marcas. “A Semana Santa em Braga regista uma grande afluência de turismo e é capaz de movimentar não só muita gente do nosso país como do estrangeiro, principalmente da Galiza, e é de maneira que o comércio aproveita para realizar estas iniciativas que servem para promover o que de melhor temos em Braga e, neste caso concreto, as nossas pastelarias”, disse Domingos Barbosa.
O Pão de Ló gigante foi oferecido por 42 pastelarias de Braga, acompanhado por duas mil garrafinhas de Favaíto, da Adega de Favaios. “Esta iniciativa contou com o contributo de 42 pastelarias do concelho, que ofertaram mais de uma centena de pães de ló, e de duas mil garrafas de Favaíto, da Adega de Favaios, que tem sido nosso parceiro nestas iniciativas para promover a marca e ajudar as pastelarias a reforçar a sua identidade”, concluiu o presidente.
https://www.facebook.com/BragaaTV/videos/1634183259968417/