
O Oxigenar Braga está de volta ao concelho de 17 a 22 de março, com uma semana repleta de atividades dedicadas à sustentabilidade.
Promovida pela Câmara Municipal de Braga, a iniciativa contará com um conjunto de oficinas, ações de sensibilização e atividades na natureza, convidando a comunidade a participar em ações que incentivam práticas mais sustentáveis e o contacto com o ambiente.
O programa inclui oficinas de plantas aromáticas, kokedamas, culinária sustentável, controlo de plantas invasoras, formação em agricultura biológica, um banho de floresta e ainda uma ação de limpeza do Rio Este.
As inscrições podem ser feitas aqui.


