Outdoor colocado pela JP à entrada da Festa do Avante foi vandalizado
Quinta-feira , Outubro 1 2020 Periodicidade Diária nº 2591
Principal / Notícias / Outdoor colocado pela JP à entrada da Festa do Avante foi vandalizado

Outdoor colocado pela JP à entrada da Festa do Avante foi vandalizado

Foto: Juventude Popular

O outdoor colocado pela Juventude Popular à entrada da Quinta da Atalaia, no Seixal, onde vai realizar-se a Festa do Avante, foi vandalizado durante esta madrugada.

Francisco Mota, presidente da Juventude Popular, repudia esta atitude, afirmando que “a tolerância democrática da extrema-esquerda, o respeito pela opinião contrária à sua e os valores da liberdade política são algo que nunca foram nem serão, no sistema político comunista, uma realidade”.

O líder da Juventude Popular assevera que “esta noite destruíram o outdoor da Juventude Popular, depois de, durante cerca de 1 mês, me terem insultado, ameaçado e pressionado a desistir de lutar pela igualdade de circunstâncias no meu país”. “Rasguem a justiça, rasguem a igualdade, rasguem-nos os cartazes. Nunca nos calarão. Por mais que a extrema-esquerda nos ameace, não vergaremos, porque os valores da liberdade nunca serão hipotecáveis”, declara.

O centrista dá nota que o partido já apresentou queixa junto da PSP, exigindo que haja uma investigação da parte do Ministério Público. “Seremos sempre oposição aos extremismos, mas não é pela extrema-esquerda estar estadizada que pode ser normalizada. Depois de lhes ser permitido fazer aquilo que não foi autorizado a milhares e milhares de empresários e artistas em Portugal, assistimos a esta intolerância”, concluiu.