
A Orquestra Filarmónica de Pevidém viaja no próximo fim de semana até Igualada, na Catalunha, para participar num concerto de celebração dos 30 anos de geminação entre as duas cidades. O espetáculo está marcado para sábado, 11 de outubro, às 19:00, no Teatre Municipal Ateneu, e a entrada é gratuita, mediante levantamento de convite em tiquetsigualada.cat.
O concerto, promovido pelo Ajuntament d’Igualada, contará com um programa eclético e envolvente, incluindo obras de Hans Zimmer, Édouard Lalo, Texidor e outros compositores de renome, num alinhamento que promete celebrar a amizade, a música e os laços culturais entre Guimarães e Igualada.
Esta atuação dá continuidade às comemorações conjuntas do 30.º aniversário da geminação entre as duas cidades.


