Domingo, Julho 25, 2021
18.9 C
Braga
InícioBragaOlga Baptista reuniu com Conselho de Administração do Hospital de Braga

Olga Baptista reuniu com Conselho de Administração do Hospital de Braga

Braga TV

Olga Baptista, candidata à Camara Municipal de Braga pelo Iniciativa Liberal, conjuntamente com Elisabete Gonçalves e Isaque Dias, reuniram com o Conselho de Administração do Hospital de Braga a fim de auscultar e identificar propostas-chave ao seu programa autárquico.

Durante duas horas foram debatidos os processos de recuperação de consultas e cirurgias provocados pela pandemia, através de um regime excecional de financiamento que, segundo o Iniciativa Liberal Braga tem tido “bons indicadores”, bem como o acesso a outros tratamentos clínicos, a hospitalização domiciliária e a dispensa de medicamentos através da Farmácia Hospitalar.

A importância da parceria 2CA – Braga (Centro Clínico Académico) e o desenvolvimento de vários estudos clínicos pelo Hospital de Braga foi outro dos focos, “uma mais-valia para os bracarenses”.

“Perceberam-se as dificuldades vivenciadas, nomeadamente a baixa autonomia na capacidade de gestão e a valorização da diferenciação pelo desempenho dos diferentes profissionais. De louvar, ainda, um conjunto de projetos que visam a humanização dos cuidados prestados em Saúde estão em operacionalização. Certamente, o acesso a cuidados de Saúde diferenciados e de excelência, tratados com vertente humana serão privilegiados na candidatura de Olga Baptista”, afirma o Iniciativa Liberal.

Todos estes tópicos discutidos serão considerados pelo Núcleo Territorial de Braga, “na busca das melhores soluções, de forma a apresentar um conjunto de propostas de valor acrescentado ao longo da próxima campanha eleitoral”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS