BragaObras nas ruas da Quinta dos Congregados em Braga vão durar mais...

Obras nas ruas da Quinta dos Congregados em Braga vão durar mais que previsto

Informou a Câmara Municipal.

© Mário Relvas

O prazo de intervenção da terceira fase das obras de repavimentação dos Quarteirões Residenciais da Quinta dos Congregados foi prorrogado até 9 de agosto, informou a Câmara de Braga.

“De modo a reduzir o impacto da intervenção na circulação de peões e circulação viária, optou-se por um faseamento constituído por 5 fases, estando já concluídas as 2 primeiras fases. Entre os diversos trabalhos previstos, destaca-se a substituição de pavimentos rodoviários e intervenções pontuais nos passeios envolventes, visando dotá-los de condições de acessibilidade e ainda, o ordenamento do espaço destinado ao estacionamento”, refere a Autarquia.

  • Fase 3: Corte total da Rua Luis Soares Barbosa, excepto acesso às garagens e zonas de cargas e descargas – 18 de junho a 9 de agosto;
  • Fase 4: Corte total da Rua Fernando Oliveira Guimarães (até ao cruzamento da Av. Antero de Quental) – 10 de agosto a 23 de agosto;
  • Fase 5: Corte total da Rua Fernando Oliveira Guimarães (do cruzamento da Av. Antero de Quental até ao cruzamento com a R. da Quinta Armada) – 24 de agosto a 4 de setembro.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES