Quarta-feira, Novembro 30, 2022
9.5 C
Braga
InícioBragaO Principezinho esgota em Braga. Nova sessão no domingo.

O Principezinho esgota em Braga. Nova sessão no domingo.

© Filipe Ferreira

O espetáculo que dá vida à história intemporal de Antoine de Saint-Exupéry esgotou no Altice Forum Braga e abre segunda sessão no mesmo dia para todos os que não conseguiram comprar bilhete. Após ter sido anunciado, o musical “O Principezinho” tornou-se um fenómeno de bilheteira, tendo esgotado rapidamente.

À sessão prevista para as 16:00 deste domingo, dia 9 de outubro, junta-se uma segunda sessão no mesmo dia e que arranca às 18:00.

O musical, que conta a história de um rapazinho de cabelos dourados vindo de outro planeta, representa uma das mais conhecidas histórias infantis que continua a encantar miúdos e graúdos em todo o mundo.

Várias são as metáforas utilizadas como crítica à sociedade e, em especial, aos adultos, pela excessiva preocupação com números e materialismos, resultando num défice de atenção aos verdadeiros sentimentos de cada um, sendo este um dos pontos que mais atrai o público à peça.

“O Principezinho” arranca às 16:00 no Grande Auditório do Altice Forum Braga para uma sessão já esgotada e estende-se para uma segunda sessão prevista para as 18:00 ainda disponível para compra aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS