Quinta-feira, Maio 30, 2024
21.6 C
Braga
BragaO Poverello tem novo site institucional para a população de Braga e...

O Poverello tem novo site institucional para a população de Braga e Região Norte

Unidade de saúde de cuidados continuados e integrados de Braga.

© O Poverello

O Centro de Acolhimento O Poverello, unidade de saúde de cuidados continuados e integrados localizada zona do Montariol, em Braga, tem agora um novo site institucional.

O espaço virtual pretende oferecer mais informações sobre os serviços disponíveis para a população de Braga e da Região Norte.

Uma das novidades do site é um passo a passo detalhado ensinando como doar o IRS 2024 para ajudar o Centro de Acolhimento a desenvolver sua missão. Além disso, informações sobre como enviar donativos para a instituição também estão disponíveis em uma das secções.

Frei Jacó, diretor-geral do Centro de Acolhimento, destaca que o novo site traz diversas informações relevantes para a população. “Nele, é possível conhecer, por exemplo, os serviços que O Poverello oferece aos utentes diariamente e também é possível ficar a par do processo para se tornar um voluntário no O Poverello”, partilha.

Ainda conforme o diretor-geral, no novo site, a população pode ter acesso aos relatórios anuais, aos estatutos e também ao guia dos utentes. “Tudo isso para promover a transparência do nosso serviço, que é um dos nossos valores”, reforça.

Vale destacar que o Centro de Acolhimento funciona há quase 13 anos em Braga e, a cada ano, realiza cerca de 20 mil atendimentos. Até 2023, O Poverello ofereceu mais de sete mil dias de internamento para os seus utentes.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES