
A Bairro Arte, uma flash store que se destaca pela irreverência e paixão pelo design inovador, abriu este mês no Piso 0 do Nova Arcada, em Braga. De criações artísticas a peças de decoração, passando por produtos para o dia a dia, a oferta apresentada é vasta e está em constante atualização.
Trata-se de um espaço dinâmico, onde quase todas as semanas chegam novos produtos, tanto próprios como de marcas selecionais, que proporcionam uma experiência de compra que apela à criatividade.
Para quem pretende explorar o mundo do design inovador e da originalidade, entrar na Bairro Arte significa mergulhar em diversas opções para todas as idades, gostos e orçamentos.
Esta não é a única novidade do Nova Arcada, que tem somado várias outras aberturas de novos operadores, recentemente, entre as quais o quiosque Lola Cosmetics, no Piso 0, onde está disponível uma gama exclusiva de produtos de beleza e cuidados capilares reconhecidos pelas suas fórmulas inovadoras.

No mesmo piso, encontra-se também o quiosque da Bricks & Tricks, um paraíso para os amantes da marca LEGO®, que apresenta sets atuais ou descontinuados – especialmente dirigidos a colecionadores –, entre muitos outros brinquedos que cativam a imaginação de todas as idades, como bonecas Llorens, carrinhos da DeCuevas, carros a pedais da RollyToys ou miniaturas à escala da Siku.
Já no Piso 1, abriu o quiosque da Edward Scarlett Eyewear, que reúne óculos graduados e de sol, com estilos que vão desde o clássico ao moderno. Sem esquecer a loja retalhista internacional pepco, conhecida por praticar preços muito acessíveis e por apresentar cerca de 80 coleções por estação.
O Nova Arcada continua a surpreender os seus visitantes com novas marcas, muitas delas exclusivas na região, como a Taco Bell, a Normal e New Yorker. A caminho deste centro bracarense está também a espanhola Primor, reconhecida pelos preços competitivos de produtos de maquilhagem, perfumaria e higiene pessoal.