Nova Arcada reabre na segunda-feira com novas medidas
Terça-feira , Dezembro 1 2020 Periodicidade Diária nº 2652
Principal / Braga / Nova Arcada reabre na segunda-feira com novas medidas

Nova Arcada reabre na segunda-feira com novas medidas

No âmbito do plano de desconfinamento decretado pelo Governo que autoriza a reabertura dos Centros Comerciais, o Nova Arcada, em Braga, vai reabrir na segunda-feira, 1 de junho, com novas medidas de prevenção e segurança para os visitantes, lojistas, prestadores de serviços de serviços e colaboradores.

Pedro Jorge Leite, diretor da Nova Arcada, explica que o Centro Comercial vai adotar um conjunto de medidas para evitar a propagação da Covid-19. “A nossa prioridade é garantir aos visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores um ambiente seguro e confortável e, neste caso, implementar um conjunto de medidas, incluindo uma instalação de dispensadores de gel desinfetante em todas as entradas do Centro Comercial. Também vai ser colocado uma sinalética e avisos através do sistema de som das boas práticas de conduta social, com ênfase especial para a necessidade de as pessoas manterem o distanciamento de 2 metros”, refere o diretor do Centro Comercial.

A limpeza do Nova Arcada será reforçada para garantir uma maior frequência desinfeção de todas as superfícies.

O uso de máscara será obrigatório para todos os que frequentarem o Centro Comercial. No local estará instalada uma máquina de venda automática de máscaras, luvas descartáveis ​​e gel desinfetante.

Será também colocado uma sinalética nos parques de estacionamento com recomendação para os condutores deixarem os lugares à sua direita e esquerda vazios.

O Centro Comercial lançou, ainda, o serviço gratuito de Drive-In, disponibilizando aos seus visitantes a possibilidade de coletar as suas compras no parque de estacionamento, de forma cómoda, sem saída do carro, depois de fazer o seu pedido online ou por telefone na loja selecionada.