Terça-feira, Julho 23, 2024
23.9 C
Braga
BragaNova Arcada em Braga celebra o Natal com carrossel de "A Bela...

Nova Arcada em Braga celebra o Natal com carrossel de “A Bela e o Monstro”

© Nova Arcada

No Nova Arcada, em Braga, o Natal é pensado para os mais pequenos e, este ano, com a ajuda de “A Bela e o Monstro”. É esta história que passa de geração em geração que inspira as decorações e animações de Natal do Centro, entre as quais se destaca um carrossel encantado, de entrada gratuita, que faz do Nova Arcada o sítio perfeito para as crianças aproveitarem a magia do Natal.

É na Praça Central do Nova Arcada, no Piso 0, que os visitantes podem ser surpreendidos com uma ilha natalícia com a temática de “A Bela e o Monstro”, onde está, desde 8 de novembro, um carrossel iluminado com referências a esta história. As crianças podem sentar-se nas icónicas chávenas do filme, acompanhadas pelas personagens Chip, a Senhora Potts, Lumiére e o Relógio.

Esta animação está disponível no Centro até 10 de janeiro, sendo que até novembro funciona em dois horários: de segunda-feira a sexta-feira, das 17:00 às 21:00, e ao fim de semana, das 11:00 às 21:00.

Já em dezembro, os horários serão adaptados, passando a entrar em vigor os seguintes:

  • Feriados (1 e 8), sábados e domingos: das 11:00 às 21:00;
  • Segunda-feira a sexta-feira (de 4 a 15 de dezembro): das 17:00 às 20:00;
  • Segunda-feira a sexta-feira (de 18 a 29 de dezembro): das 11:00 às 21:00;
  • Nos dias 24 e 31 de dezembro: das 11:00 às 14:00.

Em janeiro, até dia 10, o horário volta a ser de segunda-feira a sexta-feira, das 17:00 às 21:00, e ao fim de semana das 11:00 às 21:00.

© Nova Arcada

O carrossel é recomendado para crianças até aos 12 anos, sendo que até aos 3 devem ir acompanhadas de um adulto. Mas, atenção: a experiência continua. As visitas ao Pai Natal, que arrancam em dezembro, vão acontecer num ambiente especialmente preparado para a ocasião e também inspirado neste tema— um trono situado junto à árvore de Natal e diante de um livro gigante decorado com imagens do conto, proporcionando memórias inesquecíveis aos mais pequenos.

“O Nova Arcada está empenhado em continuar a proporcionar a melhor experiência de visita às famílias e no Natal não poderia ser diferente. Oferecemos um Natal mágico e encantado, colocando o Centro como o local de eleição para viver esta época em família, já que esta é uma história que impacta pais e filhos. A história lembra-nos que a verdadeira magia reside na aceitação e no amor incondicional e o Natal é uma altura perfeita para o recordar, enquanto se criam memórias”, afirma Filipa Lopes, diretora do Nova Arcada.

Além destas atividades, o Nova Arcada está a preparar um espetáculo musical ao vivo de “A Bela e o Monstro” — as informações serão divulgadas em breve.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES