Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioCulturaNoites de “Verão na Praça” animam Famalicão com música e humor

Noites de “Verão na Praça” animam Famalicão com música e humor

© CM Famalicão

A Praça de Famalicão está, estes dias, animada com música e comédia. O Mercado Municipal de Vila Nova de Famalicão recebe o “Verão na Praça”, uma iniciativa que que visa proporcionar momentos de animação gratuita na zona de restauração.

Ao longo desta semana, os visitantes da Praça de Famalicão terão a oportunidade de se deliciar com as iguarias do Mikadinho, da Camionete, da Tapearia Portuguesa, do Bubbles, do Caramella ou do La Via Restaurante ao som do DJ Landu Bi, na quarta, 25, a partir das 21:00, o sentido de humor de Joel Ricardo Santos, na quinta, 26, pelas 22:00, e o jeitinho brasileiro dos Roda de Samba – Toque Social, na sexta, 27, com início pela mesma hora. Para fechar a semana, no sábado, 28, acontece a atuação de DJ Diogo Fonseca, a partir das 22:00.

Recorde-se que a Praça – Mercado de Famalicão, localizada na Avenida Marechal Humberto Delgado, é um espaço moderno e recém-remodelado que inclui o mercado permanente e o mercado cíclico de segunda a sábado – o primeiro a funcionar das 7:00 às 19:00 e o segundo entre as 7:00 e as 13:00 – e locais de restauração abertos de segunda a quinta, das 10:00 às 24:00, e às sextas e sábados, das 10:00 à 1:00.

Os visitantes dispõem de estacionamento gratuito nas proximidades, nomeadamente, 75 lugares no antigo Campo da Feira junto à Avenida José Manuel Marques, entre as rotundas dos Rotários e do D. Sancho I, 800 lugares no parque do Campo da Feira (exceto à quarta-feira), 347 lugares do parque junto à Central de Camionagem e, ainda mais perto do mercado, 150 lugares de estacionamento no novo parque provisório, nos terrenos da antiga Central de Camionagem de Famalicão, que confronta com a principal via da cidade, a Avenida Marechal Humberto Delgado.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS