Quarta-feira, Maio 29, 2024
16.6 C
Braga
AtualidadeMunicípios do Cávado aprovam voto de louvor aos novos ministros

Municípios do Cávado aprovam voto de louvor aos novos ministros

XXIV Governo Constitucional.

© CIM Cávado

O Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado), reunido, esta sexta-feira, aprovou um voto de louvor pela nomeação de três ministros no XXIV Governo Constitucional, liderado pelo Primeiro Ministro Luís Montenegro.

Foram lembrados José Manuel Ferreira Fernandes, ministro da Agricultura e Pescas, Fernando Alexandre, ministro da Educação, Ciência e Inovação, e Pedro Miguel Pereira Dias, secretário de Estado do Desporto.

“O XXIV Governo Constitucional deverá marcar uma diferença face ao passado, não ficando apenas pelo reconhecimento do mérito e o potencial dos nossos territórios, mas apostar, investir e contribuir para o desenvolvimento cabal e aproveitamento pleno dos recursos existentes em prol da Coesão Territorial. Por fim, o CI da CIM Cávado, saúda toda a equipa ministerial que compõe o XXIV Governo Constitucional, reconhecendo, de forma global, que estamos perante uma equipa composta por elementos de reconhecido valor, competência e sentido de responsabilidade”, refere a CIM Cávado em comunicado.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES