Sexta-feira, Maio 7, 2021
11.7 C
Braga
InícioReportagemMunicípio homenageia APD de Braga após conquista da Supertaça

Município homenageia APD de Braga após conquista da Supertaça

O Município de Braga prestou, esta quinta-feira, homenagem à equipa da Associação Portuguesa de Deficientes de Braga (APD-Braga) após vencer a Supertaça de Basquetebol em Cadeira de Rodas. A equipa juntou a Supertaça ao título de Tetracampeã Nacional da modalidade e à Taça de Portugal.

Sameiro Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, agradeceu, em nome de todos os bracarenses, à equipa vencedora que “tem sido um exemplo no desporto e, acima de tudo, um exemplo de superação”. “Quero agradecer-vos em nome dos bracarenses por tudo aquilo que têm feito em prol do desporto bracarense e do desporto nacional. Para nós prestigiante porque isso vem demonstrar que o vosso empenho não se traduz apenas no campo desportivo, mas que vocês são um também um exemplo socialmente onde fazem um trabalho extraordinário, tanto nas escolas como nos clubes, onde dão o exemplo da superação que vocês conseguem dia após dia. Vocês são, sem dúvida, um exemplo para os mais novos”, disse Sameiro Araújo.

Também o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, congratulou a equipa que tem dado, estes últimos anos, muitas alegrias para Braga. “Vocês hoje já põem em causa a competitividade destas competições, o que só demonstra a vossa capacidade de serem os melhores. Todos os anos vocês têm-nos dado muitas alegrias para quem vos acompanha e, como disse Sameiro Araújo, para aqueles que vêem em vocês o exemplo de como às vezes é possível superarmos as nossas dificuldades e ser muito bem sucedido naquilo que queremos atingir. Essa é a principal mensagem que vocês vão continuar a transmitir”, frisou o presidente, reiterando que o Município de Braga irá apoiar a APD de Braga.

https://www.facebook.com/BragaTV.pt/videos/776036906151791/

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS