Sábado, Dezembro 14, 2024
6.2 C
Braga
BragaMunicípio de Braga mantém funcionamento do Balcão Único em agosto

Município de Braga mantém funcionamento do Balcão Único em agosto

O atendimento presencial no Balcão Único de Braga está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 616 060. Excecionalmente, a entrega das candidaturas a procedimento concursais não carecem de agendamento prévio.

Em alternativa ao atendimento presencial, os munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt, onde estão disponíveis todos os procedimentos relacionados com o Urbanismo:

  • Pedidos de licenças de obras;
  • Pedidos de certidões;
  • Pedidos de fotocópias autenticadas;
  • Pedidos de informações prévias;
  • Pedidos de inspecção de elevadores;
  • Submissão e/ou consulta de pedidos.

Também o pagamento de taxas associadas aos diferentes serviços municipais é feito por esta via, mediante envio de referência multibanco.

Para pedidos de atendimento geral, contactar o e-mail [email protected] .

Se necessitar de apoio técnico e/ou esclarecimentos sobre a utilização do portal Balcão Único Online, contacte através do e-mail [email protected].

O Município apela à comunidade que privilegie as ferramentas digitais e evitar deslocações desnecessárias ao Balcão Único.

Mais informações, contactar por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, ou através do link: https://balcaounico.cm-braga.pt/.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES