O atendimento presencial no Balcão Único de Braga está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 616 060. Excecionalmente, a entrega das candidaturas a procedimento concursais não carecem de agendamento prévio.
Em alternativa ao atendimento presencial, os munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt, onde estão disponíveis todos os procedimentos relacionados com o Urbanismo:
- Pedidos de licenças de obras;
- Pedidos de certidões;
- Pedidos de fotocópias autenticadas;
- Pedidos de informações prévias;
- Pedidos de inspecção de elevadores;
- Submissão e/ou consulta de pedidos.
Também o pagamento de taxas associadas aos diferentes serviços municipais é feito por esta via, mediante envio de referência multibanco.
Para pedidos de atendimento geral, contactar o e-mail [email protected] .
Se necessitar de apoio técnico e/ou esclarecimentos sobre a utilização do portal Balcão Único Online, contacte através do e-mail [email protected].
O Município apela à comunidade que privilegie as ferramentas digitais e evitar deslocações desnecessárias ao Balcão Único.
Mais informações, contactar por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, ou através do link: https://balcaounico.cm-braga.pt/.