Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
3.9 C
Braga
InícioBragaMorreu José Augusto Martins, fundador da CERCI Braga

Morreu José Augusto Martins, fundador da CERCI Braga

© Marlene Duarte

Morreu José Augusto Martins, fundador da CERCI Braga – Cooperativa de Educação e Reabilitação para Cidadãos Mais Incluídos. Tinha 62 anos.

“É com enorme tristeza e profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador José Augusto Martins. Sendo um dos pilares da nossa cooperativa, foi dirigente ativo desde a fundação até ao mês passado, foi precursor de inúmeros projetos, um elemento de confluência e de enorme sabedoria, que tanto contribuiu e nos apoiou nas grandes tomadas de decisão da vida da nossa cooperativa! Sem ele a CERCI não era o que é… Deixará um enorme vazio na nossa organização e em todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, pode ler-se na página da CERCI.

“Em nome dos Órgãos Sociais e de todos os colaboradores da CERCI Braga mostramos profunda gratidão por todo o conhecimento que colocou ao nosso serviço, por todas as horas que nos disponibilizou, por toda a motivação que nos trouxe para alcançar os nossos objetivos! O Nosso Muito Obrigado!”, acrescenta.

O corpo de José Augusto Martins estará a partir de amanhã, às 10:00, na Igreja de São Victor. Às 11:00 será realizada a missa fúnebre. Finda a cerimónia, o corpo será trasladado para o Tanatório de Braga

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS