Sexta-feira, Maio 20, 2022
16.1 C
Braga
InícioAtualidadeMorreu agente da PSP agredido à porta de discoteca em Lisboa

Morreu agente da PSP agredido à porta de discoteca em Lisboa

DR

Fábio Guerra, agente da PSP, de 26 anos, foi agredido brutalmente no passado sábado à porta de uma discoteca, em Lisboa. O jovem não resistiu a graves lesões cerebrais e morreu na manhã desta segunda-feira.

“A Polícia de Segurança Pública informa, com pesar e dor, que, na sequência das agressões de que foi vítima em 19 de março de 2022, em ação policial, o Agente Fábio Guerra da PSP, faleceu hoje pelas 09:58, vítima das graves lesões cerebrais que sofreu. A PSP e toda a sua família policial manifestam publicamente, aos familiares e amigos do nosso Polícia falecido, votos de pesar, apoio e solidariedade, neste momento trágico”, anunciou a PSP.

Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, já reagiu à morte do jovem polícia. “Ao tomar conhecimento do falecimento prematuro do agente Fábio Guerra, o presidente da República manifestou a sua tristeza e pesar pela perda de uma vida em circunstâncias tão trágicas. O agente Fábio Guerra será recordado pela sua abnegação, coragem e dedicação ao serviço do próximo e da segurança pública. O presidente da República endereça as mais sentidas condolências à família do agente Fábio Guerra, bem como aos seus amigos e aos profissionais da PSP”, pode ler-se no site da Presidência da República Portuguesa.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS