Segunda-feira, Junho 21, 2021
15.9 C
Braga
InícioBragaMoradores entregam petição à Câmara de Braga para não construir "bairro social"...

Moradores entregam petição à Câmara de Braga para não construir “bairro social” em Ferreiros

DR

Representantes da Associação de Moradores das Freguesias Unidas do Sudoeste de Braga, que compreende Ferreiros, Aveleda e Sequeira, entregaram, na Assembleia da Câmara Municipal de Braga, uma petição que recomenda a revogação imediata da construção de 59 fogos de habitações sociais na Rua Edgardo Sá Malheiro, na freguesia de Ferreiros.

“A petição, subscrita por um total de 3.314 cidadãos é o reflexo da desconfiança da população na implementação de um equipamento social com estas características e dimensão no local supracitado. A associação de moradores, que promoveu esta ação com o intuito de alertar o Executivo Municipal para a necessidade de rever as decisões relativas a este assunto, irão requerer à Presidente da Mesa da Assembleia, Dra. Hortense Lopes dos Santos, o encaminhamento da petição ao Executivo Municipal, assim como tentar garantir que serão prestados os devidos esclarecimentos aos peticionários, dentro do quadro legal que rege o direito de petição”, referiu José Silva, representante da Associação de Moradores das Freguesias Unidas do Sudoeste de Braga.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS