Sábado, Abril 13, 2024
23.4 C
Braga
AtualidadePolíticaMobilidade em Fafe é preocupação da Iniciativa Liberal

Mobilidade em Fafe é preocupação da Iniciativa Liberal

© Iniciativa Liberal

A Iniciativa Liberal esteve no concelho de Fafe onde reuniu com comerciantes, com o Instituto Europeu de Estudos Superiores e com o Município.

A comitiva fez-se representar por Olga Baptista, coordenadora do Núcleo da Iniciativa Liberal de Braga e candidata à Assembleia da República pelo partido.

“Na reunião foi reportado o bom entendimento e a proximidade que existe com a autarquia. No entanto, por possuírem enquadramento de Estabelecimento de Ensino Privado, têm barrados acessos às candidaturas públicas de equipamentos e os respetivos serviços necessários. A Iniciativa Liberal acredita que todos os players da educação são importantes para fomentar uma maior liberdade de escolha que deve recair sobre o aluno”, sublinhou o partido após reunir-se com a Direção do Instituto Europeu de Estudos Superiores.

Posteriormente, a comitiva liberal reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Fafe, Antero Barbosa, onde “foi registado o problema da mobilidade, nomeadamente a nível da interligação com o quadrilátero pela via ferroviária”. “A mobilidade entre municípios – dentro e fora do distrito – é de uma grande importância para a economia local e nacional, de modo a fomentar o crescimento económico das localidades”, sustentou o partido.

A comitiva fez-se representar por Olga Baptista, coordenadora do Núcleo da Iniciativa Liberal de Braga e candidata à Assembleia da República pelo partido.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES